by Angela Zacarias

30.1.14

Better together


This song. This mom and her little girl. Their moments...

Esta música. Esta mãe e a sua pequenina. Os seus momentos especiais...


















 
... e este poema lindo que a Marisa escreveu:

O maior dos amores
Amparo-te os passos enquanto corro atrás das possibilidades que compões.
E admiro-te.
Os sonhos que tive tomam lugar em ti e as dimensões encerram-se na tua gargalhada.
Comovo-me ao pensar que saíste de mim.
Criada abençoada amada
És criança e perguntas porquê mil vezes e mais
Respondo-te breve e compreendo que as tuas questões respondem mais que o meu verso
E danças em estrelas com borboletas e tudo é cor-de-rosa.
As tuas pequenas vitórias valem mais que os diplomas que me não ensinaram a entender-te, a compreender-te, a deixar-te ir.
Digo não e roubas-me o sim.
Enfureço-me e derretes-me.
Na tua inocência encontrei a minha morada e daqui não quero mais sair.
O nosso amor é o lar verdadeiro.
O teu coração a minha pensão.

No comments:

Post a Comment