by Angela Zacarias

9.2.14

Lets go for a walk? ... the charming Venice!

December in Venice. Quite cold, but with a magical light. One of the most beautiful places created by Humans I have ever been.
Enjoy and Happy Sunday!


Veneza em Dezembro. Um bocadinho de frio, mas com uma luz mágica. Um dos sítios mais bonito - criado pelo Homem - em que já tive.

Espero que gostem, bom domingo!







 


 


 


 


 



 

 
 
 

 

2.2.14

5/52 Self-Portrait project

























 
 
2014 is for me, a year of better time organization, less fears, more self-confidence and strenght to make things happen. The Chinese say that is a good year for creativity and projects. I believe them :)

Yesterday was raining cats and dogs, all Malta was flooded!  Today I just woke up with this beautiful light in my room. Time to enjoy the sun. Have a nice Sunday and dont be shy, I would love to hear more from you!

Xx
Angela

p.s. The diary is from Vintage Affair, a lovely handmade portuguese brand.


**

2014 é para mim, um ano em que pretendo organizar melhor o meu tempo, ter menos medos, mais confiança e força para passar sonhos a realidade. Os Chineses dizem que é um ano bom para a criatividade e novos projectos. Eu acredito neles :)

Ontem choveu sem parar durante horas a fio, a ilha inteira ficou inundada! Mas hoje acordei com esta luz linda no meu quarto e percebi a sortuda que sou por viver num país assim. Tenham um bom domingo e não sejam tímidos, adoraria ouvir mais vozes aqui pelo blog.

beijinhos
Angela

p.s. A agenda é de uma marca portuguesa de produtos feitos à mão Vintage Affair. Espreitem, tem coisas lindas!


30.1.14

Better together


This song. This mom and her little girl. Their moments...

Esta música. Esta mãe e a sua pequenina. Os seus momentos especiais...


















 
... e este poema lindo que a Marisa escreveu:

O maior dos amores
Amparo-te os passos enquanto corro atrás das possibilidades que compões.
E admiro-te.
Os sonhos que tive tomam lugar em ti e as dimensões encerram-se na tua gargalhada.
Comovo-me ao pensar que saíste de mim.
Criada abençoada amada
És criança e perguntas porquê mil vezes e mais
Respondo-te breve e compreendo que as tuas questões respondem mais que o meu verso
E danças em estrelas com borboletas e tudo é cor-de-rosa.
As tuas pequenas vitórias valem mais que os diplomas que me não ensinaram a entender-te, a compreender-te, a deixar-te ir.
Digo não e roubas-me o sim.
Enfureço-me e derretes-me.
Na tua inocência encontrei a minha morada e daqui não quero mais sair.
O nosso amor é o lar verdadeiro.
O teu coração a minha pensão.